" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

SURPRESA PARA O DIDI

Olá PD!

Novidades do fim de semana em guimarães!


Quisemos surpreender o Didi depois da nossa ausência no jantar dele. Conseguimos o/


No entanto....

com uma grandessíssima dificuldade.

A nossa ideia inicial era levá-lo para minha casa, dizendo-lhe que a Su chegava na sexta e que queríamos fazer-lhe uma surpresa e dar-lhe a prenda de anos (claro, atrasada). Queríamos escrever com copinhos de shot a palavra: DESCULPA. Fazendo-o engolir as nossas desculpinhas em portinho :D


MAAAAAAAAAS:


1- A Marta não podia na sexta.

Então, mudamos para Sábado.


MAAAAAAAAAS:



2- o Didi tinha treino até as 11 (disse ele) e a seguir tinha o jantar do primo -.-




Então.... decidimos surpreendê-lo à saída do treino.


MAAAAAAAAAAAS....



3- o Didi resolveu sair do treino mais cedo e seguiu para o jantar do primo.



Entãaaao, eu e a ana que tavamos a beira do shops no meu carro (a ana tinha ido comprar uma garrafinha de PORTINHO para o dids), decidimos surpreendê-lo à porta do restaurante e ir buscar o poster que tava com o litos.
e onde estava o Litos? No restaurante da TIA do Animal.
E o que diz a Ana? Que sabe onde é o restaurante.
Então fomos para o restaurante que a Ana sabia. Entro lá dentro e só estava la a irmá do Animal com dois adultos, que me diz que os poleiros não tinham ido lá.
Resolvemos esperar no meu carro que chegasse.
Esperamos....escrevemos as letras de DESCULPA nos copinhos de shot para o Didi.....esperamos....ligo para o litos....não atende....esperamos.

Ligo para o eda. Não dá.
Esperamos....
Lembro-me de ligar para o Vitor que ATENDE o/

Descobrimos que estávamos no restaurante errado: estávamos no dos PAIS do Animal (sim, a família decidiu ter um negócio de restaurantes)

Vitor explica pelo telefone e nós procuramos....

explica....

Procuramos.....


"Vira à direita a seguir a seguir à rotunda"- e nós claro....viramos. Procuramos....faço mil inversões de marcha....vamos ter ao mesmo sítio...outra inversão....Vitor ao telefone à chuva no meio da estrada para ver se o encontrávamos (restaurante no cu do mundo)...não encontrámos.

Ana: "AHHH! Acho que viramos no sítio errado"

Aí vamos nós para trás, até que encontramos o Vitor no meio da estrada. o/


MAAAAAAAAAS...

4- Não era ali o restaurante, tivemos de meter por uma ruela estreita (eu achava que não conseguia meter lá o carro - Vitor acusa-me de não saber conduzir -.- depois daquelas MIL manobras, sabe bem ouvir isso :D


Depois de quase uma hora à procura, finalmente entrámos no restaurante CHEIO de Homens, agarramos no cartaz e bazamos o/


Chegamos cá fora, alto cheiro a comida nas nossas roupas vestidas com tanto carinho para Ir pa naaaaaaaaite o/


Seguimos para o Neca Magalhães onde estava o Didi a comer panados.

estacionamos a frente para preparar o carro para a surpresa.

O didi estava a porta do restaurante.


Com medo que ele nos tivesse visto fugimos no carro para um sítio mais escondido.

Ligamos a Pau para ir lá ter connosco, que chega e deixa o carro no meio da estrada -.- depois de:

- pormos os copinhos em filinha no tablier com portinho,

- da Ana escrever coisas no Vidro (que estava embaciado) para o Didi
- de pendurarmos o cartaz do Didi

combinamos que enquanto procuravamos a Forever young no cd, a pau ia buscar o Didi no carro dela.

Não encontrávamos a Forever Young.

Depois de pormos a Joanna Give me Hope, saltamos para o banco de trás porque ja víamos o carro da Paulinha.

A Pau chega a apitar (eram tipo...uma da manhã) e estaciona atravessado na estrada, entra com o Didi no carro que vinha BEBADO e arrotava a PANADO -.-

Cá está....
Ajudamos a ingerir o portinho, esperamos pelo Didi que foi ensinar BEBADO o primo BEBADO e como se não bastasse, SEM CARTA a conduzir -.-
A pau teve que ir embora =( e nós seguimos para a Oli com o Didi.
Bebemos uma tequila e umas mines com o Xavi e Miguel numa mesinha do cara & coroa (sim, encontramos mesa).

Depois fomos ao tunel que já estava fechado, cobrar uma bebida que um dos bebados (por sinal, dono do tunel) que tava no jantar do primo do didi, nos ofereceu.
A Vera (nova amiga) deu-nos bebida, bebemos, conversamos, e descobrimos que o tunel é óptimo para beber à pala.

À saída, o tal dono (o André), convidou-nos para trabalhar lá numa noite o/

Fomos ao corre beber uns goles de Portinho e seguimos para o trás.

Didi saiu mais cedo porque queria andar a porrada (mas não andou) e eu e a Ana ficamos.

Às 6, Xavi e Miguel vão-nos buscar para ir comer UNS CROISSANTS QUENTINHOS E MARAVILHOSOS numa fábrica com venda ao público.

Por fim,saciadas, voltamos para casinha de manhazinha =)

Conclusões:

- Foi uma aventura

- Descobrimos que fazer surpresas ao Didi é complicado

- Os Croissants eram bons

- A Ana encontrou pessoas interessantes no Trás ^^

- Podiamos ter feito na sexta porque a Marta não foi, evitando estes zig-zags xD, manter o ponteiro do meu carro no sitío, não tinhamos acordado aquele senhor que veio à janela depois da Paulinha apitar.....maaaaaaaaaaas definitivamente não tinha sido a mesma coisa
BEIJINHOS PD!

7 comentários:

  1. herr....não percebi estes espaços enormes :X desculpem...

    Faltou dizer que a Forever Young começou a dar no carro depois da surpresa e que o Didi matou-nos ao longo da noite com os Arrotos de Panado.

    Ps: está a dar o Pinheiro na 2 o/

    ResponderEliminar
  2. Loooooooool!!!!! Mataste-me de riso com este post!!
    HHmmmmm Ana quero saber desses novos amigos do Trás!!!!
    Tenho saudades dos arrotos do Diogo Jorge!!!Mandem-me um arroto dele pelo correio.Ahahahahaha!!
    Diogo Jorge, já vieste ler o blog alguma vez???E que tal escreveres alguma coisa paraa gente??
    Achei a surpresa muito fixe!!Podiam era ter contado antes que eu tinha ligado e falado convosco nessa noite!!! E a quem e que tenho de dar o dinheiro da prenda???
    Beijinhos e peidinhos...

    ResponderEliminar
  3. LOOOL ju uma correcçao, o homem n foi so a janela, veio msm ca fora ver o q s passava xD
    qd meti o didi dentro do meu carro ele n tava a perceber nd xD teve en d piada !!!
    PD os teus pais e a tua mana foram almoçar ao meu restaurante no Domingo :D a tua irma escolheu uma sobremesa e fui eu q a preparei x) beijinhoooo *

    ResponderEliminar
  4. A minha irmã contou-me que foi ao teu restaurante, e que por acaso (só por acaso) gostou muito!!!Hehehehe...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Mas tenham noção que isto vivido tem outra emoçao xD Foi de longe das melhores noites que passamos !

    E QUE VENHA O PROXIMO SÁBADO.
    Pd vamos fazer janta com o Xavi, Miguel, PT, J. Maria etc x)

    Recordar infância *.*

    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Siiiim!!! façam um brinde por mim! Se se lembrarem amndem toque que eu ligo-vos para mandar um beijão!!
    Divirtam-se muito!! Saiam muito à noite (só quero que essa pujança contnue quando eu chegar aí)!! E conheçam muitos meninos bonitos!! E vejam lá se arranjam um para mim!!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  7. PD tu inda vais vir dai casada xD
    para dar um toque é po nmr finlandes ne ?
    vamos fazer um brinde a ti PD :')
    hehehe inda bem q gostaram do almocinho :)
    beijinhoo

    ResponderEliminar