" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Olaaa ;) eu sei que demorei a vir aqui escrever mas foi impossível fazer algo antes :X

Paris é qualquer coisa de fenomenal...:') vê-se de tudo, (até demais de certas coisas tipo PREEETOOOSS lool ha aos camioes, não que eu seja racista mas a quantidade de pretos com mau aspecto, estilo chapeu NY, casaco D&G que nos rodeava quando iamos de comboio para casa do tio da Ivone era absurda xD

















JOANNNA esta foto aqui em cima é uma imitação da tua foto, mas VERSÃO PARIS LOOOL :D ... pediamos aos senhores que passavam e matavam-se todos a rir e era tudo " wooowww george clooney " ahahaha..

O Louvre é um Mundo, aquilo deve ser preciso um dia inteiro (e talvez não chegue) para ver tudo !!! btw, so demoss assim muiiiita atenção à Mona Lisa e aos aposentos de Napoleao. (é incrivel o luxo de tudo aquilo)




Isto é o Sacré Coeur, é de ficar de boca aberta :)
Almoçamos umas sandes naquele banquinho a contemplar Paris (via-se dali grande parte da cidade) e enquanto comiamos um grupo de pretos que estava por ali encostado a um muro a falar, fora abordados pela policia e revistados de cima a baixo..todos apalpadinhos xD

Pormenor do preto do banco do lado . xD








(vou fazer outro posto a seguir com fotos)

4 comentários:

  1. que lindo su! Adorei a cadeirinha ^^
    A cena dos tuneiros foi mesmo gira =)

    A foto do nespresso parece mesmo igual, so tem uma pessoa a mais :p

    Esta última com a torrezinha ta mesmo fixe :)

    PD, tens estado a par das notícias de Portugal?

    ****

    ResponderEliminar
  2. E se fizessemos um post com a notícia da Madeira ? Será que a PD tá a par?

    ResponderEliminar
  3. Sim Ana estou a par!!Obrigado!! Eu vou quase todos os dias ao JN ler as notícias!!
    Oh Su que lindo Paris!! Eu também quero!!Ainda bem que gostaste tanto!
    Agora tens é de me ir contando as novidade entre tu e o magistra da tuna -_- !!!

    ResponderEliminar
  4. Ahh n tinha visto este comentário xD Pronto, então estás a par =| Foi bastante mau. E no fds passado em Guimaraes tava alerta vermelho, ninguém podia sair de casa. Só arvores e postes d electricidade a cair. Um diluvio autêntico! Só visto, ficamos sem luz e assim enfim, mas n aconteceu nd d grave por lá. Só em Paredes é que morreu um menino que ia pa Cateuqese com uma arvore que lhe caiu em cima.. As pessoas não ligam aos avisos das autoridades =|

    ResponderEliminar