" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Aqui eles estavam a fazer-nos a serenata..foi taaaao liiindo!! todos os turistas a fazer rodinha para ver a tuna, e nós ali no centro :') e eles enquanto cantavam (os outros que nao tavam a segurar-nos na mão) tavam com um joelho no chão e a olhar-nos nos olhos. x')delirei, foi dos melhores momentos em Paris =DDD
O que eu curto eeene e tenho falado por mensagem é o que está mesmo atrás de mim =)
É tão boa pessoa, tão cavalheiro, adoro tunos =). Ontem foi uma festa deles aqui num bar perto do piolho e ele foi-me buscar de carro ao piolho de prepósito para não ir sozinha, e aquilo é tipo a 500metros dali =)
Isto é um barzinho em Montmatre, na pracinha dos pintores, paguei 4,5euros por um café... -.- tavam 2 senhores a tocar viola...:)

Moulin Rougeeee xD cada entrada custava 150 euros :X (o preço mais baixo)

Alguem consegue adivinhar para que serve esta cadeirinha ? ;D so digo que tava numa montra o Pigalle, que é a rua do Moulin Rouge e das sex shops todas xD



Beijinhoo*

2 comentários:

  1. Suu adoro Tunas tb x) Que romantico *.*

    Não comentei antes pq isto mete automaicamente um mail que eu tnh no gmail (pq pertence a isto) mas euregistei no hotmail e nao conseguia entrar até que SO HOJE reparei a falha x)

    Adoro que tenhas adorado Paris, eu tb adoro. Embora já la tenha ido MIL x (como a minha avóestava la e assim) sempre que vou fico encantada. É a cidade do AMOR venha quem vier x)

    E no Natal com os Campos Elísios cobertos de neve é demais tb.. Aiiii PArríííí *.*

    BEIJO NA BOCA \o/

    ResponderEliminar
  2. SU q fotos qeridinhas :)
    tb qero conhecer Paris :')
    adoro tunices e toneiros *.*
    E AQELA CADEIRA ? LOOOOOOL
    beijinhoo*

    ResponderEliminar