" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

segunda-feira, 26 de abril de 2010

PD MADAFOCKEEEEER!!!!

Ora bem, tenho muita coisa para contar que acho que nem de tudo me vou lembrar =p

Em primeiro lugar, ando com uma doença grave chamada...excesso de PICA! (claro que é sem cedilha)!
Isto resultou em muitas coisas: Fui ao porto visitar a Su há umas três semanas, fomos sair lá e foi muuuito fixe xD Desde jantar numa tasquinha mesmo gira, em que um dos empregados estudou em Coimbra e tocam lá fados =) e a comida...AIIII! :P

Depois a su foi comigo (íamos todas contentes) mostrar-me o piolho (gamei um copo para a su) e etc e o facto de estarmos muito contentes, fez-nos enfiar o pé na poça (literalmente) eu enfiei a perna na fonte dos leões e a su, boa samaritana que é...enfia la o pé também :D (somos mesmo um grupo de boas amigas).
Depois conhecemos uns miúdos (digo miúdos porque tinham 18 acho) muito simpáticos que nos levaram a conhecer bares e eu e a su continuamos muito contentes (mesmo com os pés a fazer "ploc ploc" :D

Entretanto, como a minha pica não passou, decidi ir visitar finalmente a Ana (ja tinha tentado duas vezes mas por certas razoes anais (da ana, não fui). SEMANA ACADÉMICA DE VISEU no PABILHÃO MULTIUSOS! o/ ahaha

Fui terça e quarta e na quarta o Dids, Eda e Ju (moncos), foram ter connosco. o Dids já chegou em muuuuuuito bom estado - insistia em chamar-se João -.-

Na terça, caguei as calças todas (as mesmas que me gragaram na oli -.-) e a Ana teve de andar a recrutar umas calças para mim porque pusemos a lavar e não secavam...Quando chegamos a casa, a Ana fez uma massa mesmo boa para nós ^^
Gostei muito dos amigos dela, da cidade, da parte da Sé com barzinhos...faz lembrar Coimbra =) Deu a Forever Young no pavilhão e fiz um amigo no bar que me dava finos *.*
Adorei cantar GUIMARÃES com a Ana o/ e o jantar na casa de uma amiga dela que ias adorar, ela faz uma folha que toda a gente tem de escrever, em cada jantar =)

Mas bem...tive de voltar para Coimbra e ontem foi o CENTENÁRIO da Rapo Tacho :D Nem um centimo gastei, era tuuuudo de borla claro, cerveja, binho, comida, sangria... Devido à minha doença de PICA, fiquei lá até as 10 da manhã e vim porque me tava a pesar na consciência os trabalhos que tinha para fazer :P

Na sexta, também fui sair, tive um jantar memo fixe, tavamos todos loucos. Só a isa é que foi assaltada no D. Dinis, mas não a impediu de ir para o NB o/ loool

AHHHH, esqueci-me de dizer que na semana antes de ir para Viseu, fui jantar só com gajas à tasca COSTA. PD vais amar ir la, tao baratinho e tão bom! Com oferta de binho do porto ^^
Depois fomos ao melhor karaoke de sempre onde CONCRETIZEI O MEU SONHO! Cantei Are You Gonna Be My Girl o/ e depois...NL o/

Beijão PD, fico a tua espera para partilhares a PICA comigo ;)

Ps: Há muitos slogans da Queima esta ano e estão em placards grandes na cidade e há autocolantes:

-Acalma o grelo, a queima vem aí!
- Sei o que fizeste na queima passada
- Momentos que passam, saudades que ficam



Só mais uma coisa LOL, numa destas semanas também tinha um teste numa quarta, tava a estudar na casa da Isabel...fomos jantar e ela começa a por minis na mesa...PRONTO, estragou tudo...fomos sair para o Flower Power nas medicinas AHAH pusemos despertador para as 3 da manha irmos embora e pronto. Correu bem e até deu para copiar no teste :P

BEIJÃAAAO!
Ps (2 ou 3): Marta tem peça no teatro de 27 a 8 de Maio, como já sabes. Vou tentar filmar um bocadinho ^^

3 comentários:

  1. UHuhuhuhuhuhuhuh isto é o fim do mundo. Está tudo cheio da pica!!!! Adoro que andes assim!!!
    Festa, Festa!!!!!
    Eu ja fui ao Costa jantar!!
    Oh podemos marcar um jantar em Coimbra de gajas tambem quando eu estiver, para ir...
    E agora que já fizeste amizade com os das residencias tens que me os apresentar....
    Huuuuuuhu!!

    ResponderEliminar
  2. PS 1- Oh didi tens alguma coisa contra o Diogo Jorge???
    PS 2- Ju guarda-me autocolantes da queima para mim!!! :)

    ResponderEliminar
  3. contra o Diogo Jorge, tipo a minha pessoa?

    ResponderEliminar