" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

terça-feira, 27 de abril de 2010

P

2 comentários:

  1. É a Su borrachona a matar-se todos os dias!! Acho muito bem!!!!
    Que trabalho comunitario e que o teu padrinho tem de fazer?? Coitado do rapaz!!!! É para aprender a não conduzir bebedo!!!!! Ai ai ai ai!!
    Sempre a mesma Su a deixar o pessoal a secar a tua espera.. Ma, meia hora nao custa assim tanto, tenho a certeza que te perdoram visto que puseste boa musica como Dj.
    Dj Su Borrachona não perca o proximo concerto porque nos tambem nao!!!!
    Bem parece que andaste por ai a curtir muito e apanhar sol enquanto eu morro por aqui ao frio... (já uso só t-shirts com casacoes huhuhuhuhuhuhuhu!)
    Bem parce que as minhas amigas se adam adivertir muito por esses lados.. Bem por aqui tambem ando a curtir..
    Nos proximos dias publico noticias!!!!!
    Ate ja!!!!!

    ResponderEliminar
  2. su e as suas GRANDESSISSIMAS AVENTURAS!

    Olha-me paquelas fotos...tavas LOUCA! ahah xD

    Adoro gente com PICA!

    ResponderEliminar