" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Olá pdzola:)

Estou neste momento a estudar (4h ) porque amanhã tenho uma frequência. Estudo coisas tão interessantes como : "Movimento de penetração da lima, alargamento e remoção .. " -.-' xD

Hoje fui à esteticista e soube que quando chegares daí la vais tirar os pelinhos...ahhaha :P

Próximo fim de semana tenho as Dentíadas de Verão, sexta sábado e domingo, em PENICHE, num aparthotel.:) Não há palestras nem nada, é mesmo só borga LOOL :)))) festas e jantares em hoteis chiques e o caracinhas x)

QUinta feira é o jantar de aniversário da Ivone, aquela idosa faz 23 anos LLOL, e dpois VIA rápida, vamos ter lá bar do nosso ANO porque tamos a investir para a nossa viagem de finalistas em principio ao Brasil :D

eu sei que tou a dar informações meio po reles mas queres saber coisas então dizemos tudo =D

Hm... Já sabes que quando vier o papa a portugal não há aulas nem se trabalha? Há tolerância, vai ser tipo feriado nacional ahahahahaha... e acho q vou pa queima de coimbra.. sao dois dias, no dia 13 acho que o papa vai a fátima e o país nao trabalha.. e acho que 14 vem ao Porto, e o Porto não trabalha, ADORO que cá venha o Papinha =D

Mais coisas.... reparei agora que não desliguei a máquina do café LLOL

Pd, não sei se respondi, mas quanto a Barcelona não posso, é em plena época de exames, plenazinha mesmo.

Espero que esteja tudo bem contigo e deixa-te lá dessas greves de post :p

A namorada do meu irmão veio passar cá a Portugal a semana passada (tá a trabalhar em Londres) e por causa do Vulcão da Islândia e do tráfego aéreo cortado, teve que ir de camioneta até paris e de lá apanhar TGV para Londres lol

VOu continuar a estudar. BEIJINHO*

1 comentário: