" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

domingo, 18 de abril de 2010

ohhhh

PDzunxa tu tns razao amor.. desculpa por nao falarmos tanto de nós, mas olha eu falo por mim, tenho tido tanta coisa para fazer, tantos trabalhos e frequencias :x
eu chateei-me c o Francisco na 6f.. inda tamos chateados :s
n da para explicar por aqui.. mas resumindo, eu fiz um jantarzinho mt bom para nós os dois em minha casa, tava td tao bonito , tao bom, .. mas pronto.. vai ficar td bem.. :')

eu n sei s ja sabes, mas os meus pais vao abrir abrir outro restaurante, uma Marisqueira, e abre no dia 28 deste mes, ta mesmo bonito aqilo :D
o meu "priminho" ta quase a nascer, mais 2 semaninhas *.* tou mortinha !!

PD temos mts saudades tuas :') beijinhoooo *

1 comentário:

  1. Ola Paulinha!!!
    Espero que as coisas fiquem melhores com o Francisco, com o tempo tudo se resolve..
    Nao sabia que os teus pais iam abrir um novo restaurante.. Hmm um dia temos que ir la jantar, mas com um descontozinho!:) Espero que corra tudo bem! Vai ser onde?? (para depois poder dizer as pessoas para la irem..
    Beijinho grande!!!

    ResponderEliminar