" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

sábado, 6 de março de 2010

Porque é fixe estar bebeda em ERASMUS. Porque é fixe ter neve. Porque é agradavel estarem -8º e não esta assim tanto frio. Porque vai saber bem ter saudades da neve quando voltar.Porque amanhã vou-me arrepender de estar bebeda a escrever isto...Porque é giro estar bebeda. porque é mau a noite a acabar às 4h. porque quero mais party!!!!!!!!! Porque é fixe conhcer pessoas. Porque adoro os meus amigos. porque é fixe ter amigos em ERASMUS. Porque é fixe ter amigos em ERASMUS bebedos. Porque é tão fixe estar em ERASMUS. Porque toda a gente havia de experimentar ERASMUS. Porque é fixe jogar ao nunca. Porque naão quero ecrever certas coisas. Porque tento falar com o Diogo Jorge e não me responde. Porque quero falar com os meus amigos. Porque tenho saudades de toda a gente, mas é tão bom estar aqui. Porque amanha tenho estágio e já é a 2ª noite seguida. Porque amanha vou ter doentes(espero) (não doentes,mas pessoas que vão lá por razões). Porque hoje queria ter um amigo que dormisse comigo. Porque não queroir dormir. Porque quero mais party!! Porque as pessoas de ERASMUS são fixes. Porque as pessoas de ERASMUS são tão diferentes. Porque prometo que sempre que ficar bebeda não venho aqui escrever. Porque vocês ja devem estar cheios de tantos porques. Porque vocês estão a ler porque qeurem. Porque vocês estãoa a a ler porque gosto de vocês.......(TODOS!)

10 comentários:

  1. Porque ADORO que escrevas bebada ! Pq logo nós vamos jantar todos e vamos ter MIL saudades tuas. Porque vamos querer ficar bebados contigo x) Pq o Didi vai querer cantar "Filintilíncios" só ctg e não vais estar. Pq vamos PARTY até às 6h da manha pa depois irmos comer bolinhos quentinhos e vamos falar em ti.

    Porque és importante.
    Porque nunca mais deixamos mais nenhuma ou nenhum de nós ir pa merda do ERASMUS.
    Porque fazes muita falta aqui à malta.
    Porque alinhas em tudo, porque não falhas, porque és AMIGA.

    Porque ficaste comigo naquela noite em frente à igreja S. Gualter e eu tava tão triste. E embarcaste comigo na aventura do didi de perseguir uma perseguição policial !

    E porque és minha amiga e te amo muito x)

    ResponderEliminar
  2. Se queres tanto falar comigo manda.me um mail a dar uma hora pa estar no msnque eu apareco ;)

    nao PORQUE nao tenha mais nada a dizer, mas PORQUE nao sei ao certo o que dizer nao vou dizer mais nada...beijinhos PD e ja agora beijos po resto da malta ;)

    ResponderEliminar
  3. LOOl Adorei esta porqueguezada bebeda!

    MIL SAUDADES PD, mil brindes que fizemos a ti =') se tivesses ca, tinhas tado no jnatar de certeza =)

    Adorei esta fofice do didi, com smiles e tudo x)

    beijos PD e pa todos **

    ResponderEliminar
  4. Didi que querido x)

    PD daqui a uns dias postamos as fotos do jantar e da noite (: Bebemos bolos! Tavam taoquentinhos oscroassaints que se dobravam nos dedos, UMA DELÍCIA x)

    O nosso sábado à noite já n é a mesma coisa sem aquela "fábrica" de bolos a 0.30 cent uns dias e 0.02 cent noutros ! ADORAMOS x)

    BEIJOOOO *

    ResponderEliminar
  5. QUERO POSTS!

    QUERO POSTS!!

    QUERO POSTS!!!


    Ps: Podemos fazer um a falar mal da Marta e da Keit porque elas nao põem cá os pés (ou as mãos :p) MUAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem quero post.
    Não ando a escrever porque ando a trabalhar como se não houvesse amanhã e a sair à noite. Só me resta tempo (pouco) para dormir!!!
    Mas está tudo super bem!!
    Beijinho grande adoro-vos.. Vou lavar a loiça...

    ResponderEliminar
  7. PD cortei o cabelo e fiz madeixas !

    Ahh.. JA fui à depilação hoje e vou pa semana tambem xD


    BEIJOOOOO *
    (Sim de facto aquelas pegas nunca aqui aparecem -.-')

    ResponderEliminar
  8. Oh ana tira fotos com o teu novo corte e manda-me!!!Quero ver como está!
    Outra vez na depilação??? -_- .... Como é que é possivel?? SEmpre metida na depilação!!
    Beijinho, gosto muuuuuito de vocês!!

    ResponderEliminar
  9. Sim eu vou tirar com o tlm e depois a Joana passa po pc e eu mando-te x) Sabes como é PD, ODEIO PELOS ! E tb as vezes passo la so pa arranjar as sobrancelhas ou so as virilhas que crescem mais...

    Ahh é vdd este sabado foi calminho PD (': Tivemos (Eu, Joana, Catarina, Sofia e Didi) naquela ceninha dos gelados e crepes na Oli a conversar e a beber cervejas pretas x))

    E olha uma cena d rir a Joana chegou mais tarde.. sentou-se à mesa e vem a funcionaria perg s ela queria alguma coisa ao q a Joana responde :

    " - Tem cafe ? "

    Olha partimo-nos na rir e a rapariguinha tb xD CLAARO que tem cafe Joana -.-' e morremos d riso com a mulher ali a olhar pa nos xD

    Depois vem o Didi e pede " uma cerveja preta natural pf" Pronto o riso tb NINGUEM pede uma cerveja natural... Ficamos rotulados de estranhos ali !

    Ahh e um amigo do didi que apareceu la esbarrou-se na minha cadeira e pediu desculpa, logo a seguir vira-se pa frente e espeta-se na parede !!

    MORREMOS DE RIR ! eu ja tinha lagrimas nos olhos e a catarina ria-se estridentemente quando o rapaz.... VOLTOU ! E deu connosco a rir dele xD Enfim...

    E assim foi o nosso sabado (: Ahh e saimos da Oliveira escoltadas com o Didi pq tavam la aquelas pessoas menos próprias !

    Ainda tivemos um bocado com o Xavi e assim..

    BEIJAO PD x)

    ResponderEliminar
  10. LOOL o que eu me ri a ler a descrição da nossa noite de sabado... pois é PD, a Joana entrou em grande no café, ainda tava ofegante e "errr... tem cafe?" LOOL x'D

    PD dá noticias, faz posts mais frequentemeente , não te esqueças de nós :(

    BEIJO*

    ResponderEliminar