" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ora cá estamos minha gente TUGA e simpatica! (aquelas espanholecas do corte ingles são umas antipáticas), btw andamos la a maquilhar-nos enquanto chovia lá fora (usei o chocolate :D)

Vou só dar um cheirinho de Barcelona porque só tenho algumas fotos.
Mas antes de mais: ADOREI! Muita gente na rua, pouco trânsito, muitas bikes daquelas de cestinho e daquelas para alugar, e muitas scouters.

Fui a duas discos: Razzmatazz (que diziam ser a melhor e que parece um armazém gigante com muitas pistas), na qual vi muitos gays e lésbicas (havia um cantinho e umas que se comiam bem) e era a noite de Artic Monkeys;

Outro dia fui à Apollo, mais pequena e bonita mas ambas com muita gente e musica alternativa (deu a Are you gonna be my girl que dancei sozinha e um bocadinho com um spanish memo giro). Um dos djs tinha um phone que era em telefone e andou em cima duma zebra peluxe e o outro mandava alta pinta e fez flexoes em cima da mesa.

Apanhei chuva e não vi a parte dos jogos Olímpicos, mas ainda deu para ver muitas outras coisas; aqui vai um cheirinho de fotos:




Isto foi num café inspirado nas obras do Gaudí, era mesmo giro e a casa de banho também (ia mudando as cores das luzes também)







Tiramos esta foto porque adoramos o anuncio que está la tras da Diesel.
Reparem nos semáforos ^^ combinavam com os taxis, que aqui acho que não aparecem


Porta do Hard Rock na Catalunya






Isto era para apanhar o edifício la atrás do Gaudí e foi um segundo antes de apanhar um grande susto: Aquele autocarro mandou uma grande apitadela porque me ia arrancar a perna que tava enfiada na estrada LOL




O Piano ia-nos cair em cima.






8 comentários:

  1. LOOOL SEm duvida a melhor foto é a do piano =D ahahaha (que nao existe) !! muito bom juu!!=) q bom que gostaste, adoro viagens :D temos que fazer uma todas juntas :') temos q marcar mais ou menos altura com antecedencia e assim...temos meeeesmo! pra semana vou eu pa paris tou mortinha *.* ... vai haver la uma festa com uns concertos, e nos vamos xD....


    PDDDDDD DA NOTICIIIAS!!!!!!


    beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. JOUNS x)

    Que lindo ! Tb quero ir ='| Adorei o facto de quase teres tido outro acidente --'

    ResponderEliminar
  3. vamos ter de insistir na historia de ensinar a joana as regras da estrada !!!!
    ADOREI a foto do piano xD
    inda bem q gostaste :D tb adorava fazer assim uma viagem convosco x)

    ResponderEliminar
  4. LOL adoro os vossos comments xD
    Depois meto aqui o video de eu a cantar com o gajo da guitarra xD

    Vou mandar uma sms a PD, WE NEED NEWS!

    ResponderEliminar
  5. Ju adorei a tua viagem!!!Tenho ciumes, tambem quero ir a Barcelona. Tenho na minha "turma" um rapaz que estuda em Barcelona, vou ver se me torno mais amiga dele para o irmos lá visitar e ter casa grátis!!!!
    Huhuhu!!!Adoro!!
    Bora a Barcelona no próximo verão/outono????:

    ResponderEliminar
  6. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar