" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hihihihihihihihihihihihi

Olá!!!!
Aqui estou eu na minha úiltima noite em portugal a morrer na cama com a minha irmã!!Estou tão cansada que quase não me mexo.....Sei que é deprimente, mas amanhã já não me lembro!!!!!Ahahahahahahahahahahahahahahahahhhahahahahahahahhahaha!! (é só para fazer volume)
Tenho o cérebro tão colado que nem consigo nada decente..
A minha irmã está a desejar que todos sejam felizes na minha ausência e que ninguém se atire de uma ponte (está mais colada do que eu!!!!!)
"3 são de mais parece um manifesto contra os ménage a trois" - diz a Catarina!!!
estamo-nos a rir como se não houvessse amanhã!!! (ainda bem que existe amanhã!!!!)
Pronto, coiso....
Até daqui a três mil Quilómetros de distância; 3 minutos de saudades, 3 risos de recordação e 3 beijinhos (a cada um) de amizade!!!
Xau xau!!!

5 comentários: