" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olen kotoisin Portugalista!!!






Terve!!!
Pessoal, hoje foi o dia que mais esteve frio em Tampere desde que cá estou e custou-me tanto!! Até o maxilar me doía, quase que me deu vontade de chorar, foi muito mau...Mas, apesar disso esteve um dia super bonito. Pela primeira vez, desde cá estou, esteve um dia pleno de sol.A cidade fica mais bonita assim, então a neve...Está sol, é verdade, mas o sol aqui não e quente!!Porque??
Estou a deprimir (não estou nada) porque não encontro bacalhau aqui, que nervos!!
Sabem, fui a duas lojas de coisas em 2ª mão e é super engraçado a quantidade de coisas que lá se consegue encontrar... E o tipo de coisas, até cremes semi-usados lá tem à venda. E o que ainda acho mais engraçado, é a quantidade de pessoas que lá se vê a comprar coisas, intrigante...
Ontem fui ao café Europa, é um sítio mesmo bonito..Lá bebi umaa cervejinha preta.Soube mesmo bem!!! Hoje já deu para ir comprar uma garrafa de vinho, que pus no gelo da varanda a refrescar..
Beijinhos grandes, vão dando novidades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário