" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

domingo, 31 de janeiro de 2010

Jantar Pré-ERASMUS


















Olá amigos, Hasta Tavata!!! Aqui estou a fazer o meu primeiro post pré-erasmus. E sim, eu consegui fazer isto totalmente sozinha!!!:)
Agradeço muito pelo jantar de ontem, a quem o organizou e a quem decidiu vir aturar-me mais uma vez..
Foi muito álcool (acho que se notou pelo meu estado e pelo de certas pessoas) e muitos risos à mistura...
Amei tudo, a companhia dos meus GRANDES AMIGOS (e da minha irmã também), da prenda, do blogue, da coisa toda!!Looooooooool...
Queria mencionar só mais uma vezinha que gosto muitíssimo de vocês, a cada um com a sua especialidade. Vou ter muitas saudades, mas são só 3 meses.
"Já não tenho mais assunto para escrever. Cumprimentos ao nosso pessoal.Um abraço deste(a) que tanto vos quer..."
p.d.

3 comentários:

  1. Que linda PD =) vieste aqui surrateiramente fazer-nos a tua homenagem, foi a tua vez! Obrigada pelo post e pelas fotinhas :D

    ResponderEliminar
  2. Que linda PD x) Ainda bem que gostaste ! Sabes que nós NUNCA iamos deixar passar em branco a tua ida ERASMICA. Tinhamos que fazer algo marcante *.*

    E, como sempre, deixamos o pessoal a chorar.. Somos tão sentimentalistas ! ADORO.

    PD BEIJO NA BOCA *
    AMO VC, VAMO FAZÉ AMOR ?

    ResponderEliminar
  3. Não percebo pq que a aprtir de determinada altura nunca mais abri os olhos pas fotos. É que não percebo MESMO ='|

    ResponderEliminar