" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

domingo, 31 de janeiro de 2010

Jantar de Despedida

Foi sábado dia 30 de Janeiro, 12 dias antes da partida da nossa Pdzinha, que fizemos o jantar de despedida, melhor dizendo, o jantar do nosso "até já" porque vai passar rapidinho (= . O jantar foi no Mumadona, e deu direito a uma garrafinha de oferta e tudo ;). A pd agradeceu, e deambulou oliveira fora com ela... ahaha ;)



Os lombinhos tinham um estranho molho pegajoso xD.. o que suscitou um certo interesse pelos filetes por parte da Marta...

Marta: "Oh joana, vais comer esses filetes todos ? " ahahah

As cantorias começaram, tanto se bebia como se cantava ao desafio... Ou pelo menos tentava-se né Paulinha ? O Vítor confidencia-nos que a própria mãe lamentava ter um filho como ele. (que soltava certas situações à mesa enquanto jantavam)



Estaria a Ana mesmo a gostar do que está a comer ? xD





Hora da surpresaaaa:




Bem, eu gostava de me poder alongar mais, mas a verdade é que o exame é amanhã e tenho que estudar..ahah..mas tava a marrar que tinha que vir por aqui as fotos do jantar :) .. queria por mais coisas tipo os brindes e assim, mas isto dá um trabalhão e ainda não tou muito habituada... Depois de amanhã já estou mais livre :) e quanto ao resto da noite não posso ser eu a pronunciar-me por motivos óbvios.. :)



Beijinhoooooo e bom estudo para todas .. e Boa viagem para a terrinha se for o caso. (não é o meu xD ).







9 comentários:

  1. =') Só faltava uma fotozinha da pd a chorar MUAHAH, conseguimos o/

    ResponderEliminar
  2. ah e sim, a pd cambaleava e houve uma altura que me confessou: "estou enjoada". E sentou-se no passeio da Oli.

    Ps2: O didi foi contra um carro que tava estacionado, quase caía, a pd riu-se muito e disse que apesar de bêbada, não se ia esquecer daquele momento.
    Didi tentou esconder, mas começou a rir-se dele próprio.

    Ps3: O didi dançou muito no tras e dava-nos miutos beijinhos xD

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOL

    resumindo: o Didi é um FOFINHO! AHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  4. Só uma pequena correcção, a pessoa que tava convosco no trás era o João Lourenço!

    ResponderEliminar
  5. Ai desculpa, realmente era difícil de acreditar que eras tu :P

    ResponderEliminar
  6. Pedê apesar de ainda não teres partido aqui ficam já algumas novidades do momento :

    A sofia teve um optima nota numa melhoria que fez (antoprogiddj qlq coisa que nao me lembro), cadeira essa com mts creditos! Toda esta felicidade levou a que pessoas tomassem a su como e exemplo e elas proprias se inscrevessem em melhorias!
    porque neste grupo só ha pessoas inteligentes ( á excepçao de mim que tou em letrs alias 103-1= é 2?)
    Moral da história: Vale a pena o esforço!

    ResponderEliminar
  7. uma curiosidade:

    -Ontem durante o período entre as 21:30 e a 1:00 foram enviadas relativamente ao programa telivisivo transmitido no canal da SIC (Sociedade Independente de Comunicação), Idolos, 73 sms dentro do nosso grupo de sms.

    o conteúdo das sms era reletivo aos seguintes assuntos:
    - Quão falsa é Diana;
    - o parolo do Carlos tem de sair;
    -Ai nao, votem é no filipe porque ele é que sim;
    -o Manzarra é que é fixe!

    E pronto fim da Curiosidade xD

    ResponderEliminar
  8. so hoje é q deu para ca vir..
    ando ocupadiiissiiima xD
    o jantar foi uma coisa linda :D
    berros, lagrimas, gargalhadas, borratxeira :D :D
    O DIDI É FOFINHO !!
    adorei a parte em q a marta se encostou a porta da garrafeira, coitada ia caindo e o cozinheiro ficou a pensar mal de nós ! cm s o didi fosse capaz de roubar uma garrafa !!!
    pd hoje o jammy veio ter cmg a Guimaraes, ele qeria tar ctg.. como eu sabia q a ju e a su tavam na biblioteca, fomos la fazer-lhes uma surpresa :)
    ADORO ABRIR A INTERNETXI E APARECER O BLOGZINHO x')

    ResponderEliminar