" Tenho em mim todos os sonhos do mundo "


Fernando Pessoa

terça-feira, 16 de março de 2010

Tão curta, tão vaga . . .

A vida é...
Numa daquelas epifanias que as vezes nos assaltam uma serie de pensamentos assombraram-me. E como nos bons velhos (inhos) tempos provavelmente eu te escreveria uma carta e depois iria parar a parede do teu quarto :)
Ao som de «lisboa não é cidade perfeita» dos Deolinda, e olhando para uma foto dos meus irmãos de quando eram bebes, a minha vida passou-me num ápice por todo o pensamento. Momentos especificos, pormenores, lembranças... Como é que chegamos ao ponto onde estamos? como é que todas as fazes passaram por cada uma nós e não conseguimos parara e o tempo continua a passar. Quer dizer, somos MULHERES adultas ( e HOMEM também :p) crscemos juntas, numa fase crucial de formação individual, em grupo, nós evoluimos.
E hoje, olho á minha volta e lembro quando era dificil convencer os nossos pais a deixar-nos ir com 15 anos, sozinhas uma semana e no entanto neste momento tu PD estas a 3milmilmil km a viver, a viver e a viver muito! e nos tambem estamos a viver e a vier-te e a vever-nos!
A vida é tão efémere e tão cheia de pormenores futeis que nos distraem daquilo que realmente é a vida que me sinto estupida e reduzida a nada...
Aproveito também para vos felicitar uma a uma pelas mulheres e homem em que se tornaram, Ana, Dioogo, Catarina, Joana, Paulinha, Paula Daniela e Sofia muitos PARABÉNS*

Quanto a ti PDê sê feliz nesta tua jornada,

Até sempre.

Marta (all depress)

3 comentários:

  1. LOL mal vi o título pensei logo que era um post teu marta ahaha xD

    Ainda bem que pensamos nessas coisas, se não nem nos lembravamos nem tinhamos vontade de fazer muitas coisas!

    PS: Não consigo iniciar sessão -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu tb vi logo q era da Marta. É que só podia xD MAs sim é de facto tao repentina que quando damos por nós superamos todas as fases de que falaste e abrimos novas. E sim crescemos individualmnte e como amigas e grupo.

    Estamos mais unidas, masi fortes, mais amigas ainda ! Sem nunca perdermos auelas caracteristicas que nos distinguem e MUITO dos outros grupos de amigos..

    Sim pq continuamos a ser muito diferentes do resto do mundo dos grupo x))

    ResponderEliminar
  3. PS - Marta foi preciso falar mal de ti pa apareceres ! ADORO XD

    ResponderEliminar